Curtinhas

Curtinhas:

Em entrevista coletiva o piloto e dono de equipe Michael Waltrip disse estar interessado no piloto Jarno Trulli, desempregado e ex-piloto da Toyota F1, a convite da própria Toyota fará dois testes nesse fim de semana no estado da Flórida. Vai que cola esse italiano é sangue quente.

A Nascar  penalizou hoje o piloto Martin Truex Jr e sua equipe Earnhardt Ganassi por usar peças indevidas no carro além de regulagens fora do regulamento. Com isso Truex Jr. perde 50 pontos no campeonato e seu chefe de equipe fica suspenso de participar da categoria ate o fim do ano além de uma multa de 50 mil dólares.

Alli Owens a fofíssimo  piloto da Arca, uma das categorias de acesso a Nascar, disse que pode estar assinando um contrato com uma equipe da Nationwide Series. Alli esta muito empolgada e disse em entrevista que se tiver essa chance vai correr de igual para igual com os outros pilotos. Parece-me a mesma estratégia, mulheres ao volante patrocínio constante hehehe.

E falando em penalização Kyle Busch foi penalizado por irregularidades nos eu carro, mas na Nationwide Series, sua pena foi mais branda, uma perda de 25 pontos. Seu chefe de mecânicos foi suspenso até o fim do ano e levou uma multa de 5 mil dólares. Muito parecido com o que houve com Truex Jr. acho que Joe Gibbs estava copiando os carros da Ganassi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: