As Bruxas estão soltas no Texas

A bruxa esteve solta nesse ultimo fim de semana no Texas, até sobrou para esse pobre blogueiro que vos escreve tendo meu PC pifado e só hoje estou de volta com os resumos e as novidades da Nascar. Bom vamos ver o que houve no Texas.

Tudo parecia muito bem Jeff Gordon na Pole, Mark Martin em sétimo e Jimmie Johnson em décimo segundo, logo na largada os pilotos da Dodge vão com tudo pra cima de Jeff Gordon, 2 voltas depois às bruxas foram soltas.

JJ 48

A primeira vitima foi Jimmie Johnson, sim senhoras e senhores finalmente uma zica brava para o carro #48. Johnson  é atingido por Sam Hornish, roda e  bate no muro de tal forma que seu carro tem que ir para garagem. A torcida no Texas vai ao delírio. Tudo parecia bem, para os pilotos que disputam o chase. Na frente os irmãos Busch iam liderando a corrida, mas… a bruxa voltou a sondar o Texas, Jeff Gordon para nos boxes perde muito tempo e volta bem atrás. A corrida vai tomando seu rumo,  Jeff Gordon vai perdendo rendimento olha a bruxa ai.

Finalmente depois de 112 voltas nos pits Jimmie Johnson volta para a pista. Com um carro irreconhecível ele volta para tentar reaver os prejuízos. Na volta 174 uma bandeira amarela incrível. Montoya perde o controle do carro e  acerta Carl Edwards os dois batem ficando fora da prova, Jeff Gordon se envolve, mas não tem seu carro danificado ele fez um super drift para manter o carro na pista. A bruxa prejudica mais 3 pilotos que disputam o chase.

Agora vamos avançar até a volta 274, a exatas 60 voltas do fim. Todos os pilotos param em bandeira verde. Mas segundo a previsão todos teriam que parar  mais uma vez para um splash and go. Isso seria lá pelas ultimas voltas. Uma observação, Kurt Busch é o ultimo a parar nessa rodada de pits.

A ausência de bandeiras amarelas faz com que vários pilotos tenham a pane seca. A cinco voltas do fim o primeiro a ter problemas é Dale Jr, que quase causa uma amarela ao sair dos pits logo em seguida a vitima é David Reutimann, na mesma volta Marcos Ambrose que estava no Top Five tem o mesmo problema, e olha que Zica. A três voltas do fim após liderar 232 voltas Kyle Busch fica sem combustível, olhas as  bruxas ai, pane seca pra ele e o Buschinho perde tudo que havia conquistado no Texas.

58865709

Por fim Kurt Busch que havia duas voltas de combustível fica na pista, arrisca e ganha com folga. Além vitoria Kurt levou pra casa 1 milhão de dólares. Veja um resumo da corrida no vídeo abaixo.

Com esse resultado a liderança ainda continua com Jimmie Johnson, mas a diferença para Mark Martin diminuiu para 73 pontos, o campeonato ainda fica indefinido. Jeff Gordon com problemas não aproveitou a vantagem que teve sobre Johnson terminado a corrida em décimo terceiro a 112 pontos do primeiro colocado. Kurt com essa vitoria pula para quarta posição deixando Tony Stewart e JP Montoya para trás. A seguir a o resultado da prova e a tabela de classificação. Um abraço e chega de bruxas esse ano.

Texas Results

[clearspring_widget title=”NASCARMedia.com – Race to the Chase” wid=”47cec53c3e83f519″ pid=”4ae5c77f7df83e7d” width=”250″ height=”400″ domain=”cs80.clearspring.com”]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: