US F1 interessada em Kyle Busch

A US F1 já admitiu que, para seu primeiro ano na Fórmula 1, em 2010, não deverá contar com um piloto norte-americano. Mas o time já começou a fazer planos para a temporada de 2011, quando espera poder dar uma chance ao competidor da Nascar Kyle Busch.

1024x768_6WP09

“Se ele quiser pilotar pelo nosso time em 2011, queremos que ele esteja preparado para isso. Existe muita especulação que aparece com o tempo. Poderíamos perder nosso tempo conversando com o Kyle, considerando o tipo de carro que ele gosta. Mas se fizermos um bom trabalho, ele poderá enxergar isso”, disse Peter Windsor, diretor esportivo da US F1, em entrevista para o jornal americano USA Today.

“Tenho observado suas participações na Nascar e tenho um grande respeito por ele. Tem gente na equipe que conhece ele muito bem. Eu acredito que o Kyle tem potencial para ganhar um campeonato da Fórmula 1. Eu adoraria vê-lo em um de nossos carros. No próximo ano, deveremos chamá-lo para alguns testes nos Estados Unidos”, finalizou.

Vale lembrar que a Nascar é a mais famosa categoria do automobilismo norte-americano. Mas os carros que competem por lá nada têm a ver com os de F1 e apenas duas provas do calendário são disputadas em circuito misto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: