Martinsville 500 dessa vez deu Hamlin.

Martinsville o circuito onde quem esta por fora leva a melhor e dessa vez finalmente não deu Jimmie Johnson. O grande vencedor da maratona de 500 voltas foi Denny Hamlin quebrando a invencibilidade do tricampeão e futuro tetra se os resultados se mantiverem. Hamlin que fez uma estratégia totalmente diferente dos lideres, começou a se destacar da metade da prova em diante. Com um carro bem equilibrado e fazendo bons pit stops, o piloto do carro 11 conquistou mais uma prova. Além de vencer Hamlin teve o maior numero de voltas lideradas ganhado à bonificação máxima em pontos. Já Jimmie Johnson, teve um começo bem agressivo, largando em décimo quarto na volta 45 quando houve a primeira janela de paradas o piloto já estava em quinto lugar.

DH

A corrida tinha tudo para acabar em vitoria, mas no fim o rendimento de seu carro caiu terminando assim em segundo. Na terceira posição ficou o colombiano JP Montoya, que travou vários duelos com seus adversários na pista. Montoya começou bem agressivo, logo no começo já estava duelando com Jeff Gordon os dois chegaram a se tocar varias vezes, outro piloto com que Montoya deu seus toques foi Jimmie Johnson tanto que Johnson deu passagem e acenou para ultrapassar, coisas da prova, mas como o tri campeão o carro no fim perdeu rendimento terminado assim na terceira colocação. Para fechar o Top Five em quarto ficou

Kyle Busch que parou antecipadamente ficando na pista e subindo varias posições. E na quinta colocação Jeff Gordon que fez uma ótima corrida destaque para os duelos com Montoya, mas pagou caro nos pits fazendo estratégias erradas e demorando nas paradas. Gordon disse que seu carro nas relargdas em bandeira amarela não tinha um bom rendimento e chegou à quinta colocação porque na ultima relargada estava no lado de fora perdendo pra Kyle Busch.

Com esses resultados Jimmie Johnson fica a 118 pontos atrás de Mark Martin a 150 de Jeff Gordon. Vejam que os três primeiros colocados são da mesma equipe. Tony é o quarto com 192 pontos do líder e Montoya que na corrida anterior se envolveu em um acidente sobe de sexto para quinto com 200 pontos atrás. A classificação do campeonato e os resultados da prova, logo a baixo.

Peço desculpas por não atualizar o blog nessas duas semanas, estive de férias e só quis saber de relaxar. Nas duas provas que não cobri a de Charlotte e Fontana não houve muitas novidades Jimmie Johnson faturou as duas. O blog voltara a trabalhar normalmente, matérias e curiosidades da categoria.

Um Abraço

Results

[clearspring_widget title=”NASCARMedia.com – Race to the Chase” wid=”47cec53c3e83f519″ pid=”4ae5c77f7df83e7d” width=”250″ height=”400″ domain=”cs80.clearspring.com”]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: