Stewart pela quarta vez

Tony Stewart, venceu pela quarta vez no Kansas e esta mais proximo da disputa pelo chase.

#14

#14

Largada tumultuada em Kansas já na segunda volta Joey Logano roda sozinho. Relargada na volta sexta volta e na volta seguinte um acidente envolvendo alguns pilotos do pelotão de trás. E por duas vezes Marcos Ambrose escapa do acidente por pouco. Relarganda acontece na volta 12, Dale Jr passa Mark Martin e trás junto com ele Brad Keselowski. Na volta 20 Montoya vem muito agressivo pra cima dos pilotos. E Kurt Bush que largou na 39º posição já é 23º. Na frente Dale Jr continua absoluto. Volta 50 e Tony Stewart assume a 3º posição.

As paradas acontecem em bandeira verde. O líder Dale Jr devido a problemas para duas vezes jogando fora sua corrida e Carl Edwards excede o limite nos pits e é punido com uma passagem nos Pits. Volta 63 e Jimmie Johnson assume pela primeira vez a liderança da corrida. Duas voltas depois Brian Vickers toma um volta do líder. Reed Sorenson perde o controle do carro volta 70, bandeira amarela. Todos nos pits e Matt Kenseth e Kurt Busch trocam apenas dois pneus e saem na frente. Relargada Greg Biffle que havia parado antes da amarela esta na liderança. Volta 102 A liderança novamente para o tri campeão.

Montoya e Keselowski se estranham na pista, mas tudo normal com seus carros. Volta 125 e começa mais uma janela de pits sobre bandeira verde. Kurt Busch e Keselowski param e logo em seguida bandeira amarela Vickers roda na saída da curva 4. Com isso os pilotos que haviam parado vão para o fim do grid. Nos pits mais uma vez a batalha é intensa. Montoya faz uma boa parada e sai atrás de Jimmie Johnson. Greg Biffle na relargda se mantém na liderança. Quem se destaca pela primeira vez é Denny Hamlin em terceiro. Matt Kenseth com problemas no motor vai para garagem.

Boxes

Boxes

Volta 148, Elliot Sadler roda sozinho e causa mais uma amarela. Nos boxes Jimmie Johnson e Montoya trocam 4 pneus e perdem varias posições, quem teve problemas foi Jeff Gordon que perdeu muito tempo e uma posição, esse atraso lhe custou a vitoria. Relargada, Greg Biffle fica na frente e muita confusão atrás entre os pilotos que disputam o chase. Voltas depois Tony Stewart e Greg Biffle quase se tocam, mas Biffle se mantém m firme na liderança. 16 carros estão na volta do líder, Brian Vickers abandona devido a problemas no motor.

A 31 voltas do fim bandeira amarela detritos na pista. Nos boxes Tony Stewart sai na frente seguido de Kasey Kahne e Jimmie Johnson.  Bandeira verde faltando 26 voltas para o fim, Jeff Gordon passa seus rivais e vai para a segunda posição, mas não o suficiente para alcançar Tony Stewart, que vence pela quarta vez na temporada. Greg Biffle chegou em terceiro, além da pontuação ganhou 10 postos extras por liderar o maior numero de voltas e  liderar uma volta e na quarta posição o colombiano Montoya que  intitulava seu carro de carroça, só o colombiano mesmo. E pra finaliza em quinto Denny Hamlin.

kansas total

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: