Red Bull Renova contrato com Vickers

Andreson Puiatti: Bornout Racing

Após sua vitória em Michigan, Brian Vickers assinou a renovação de seu contrato por mais alguns anos com a Red Bull . O anuncio foi feito ontem pela equipe NASCAR Sprint Cup. “A equipe continua provando que é uma força consistente semana após semana”, disse Jay Frye, vice-presidente e diretor geral da organização. “Brian está aqui desde o começo e continua sendo uma parte vital em nossa meta de transformar a Red Bull em uma competidora consistente”.

Vikers

“Estou entusiasmado”, declarou Vickers após sua renovação. “Não há nenhum outro lugar onde eu preferiria estar. Estou ansioso para tirar proveito do que iniciamos há dois anos. É uma experiência interessante estar com uma equipe desde o começo – passar pelas dificuldades e pelo sucesso juntos. Estou orgulhoso por ter dado a primeira vitória a esta equipe”.

Após a vitória no ultimo domingo em Michigan, o piloto do Toyota 83 subiu para o 13º lugar na pontuação da Sprint Cup, apenas 12 pontos atrás do veterano Mark Martin, que ocupa a última vaga no Chase no momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: