Imagem da Semana

A imagem da semana é o novo Mustang mais informaçoes click aqui

Ford Mustang 2010

Ford Mustang 2010

2 Respostas to “Imagem da Semana”

  1. nilson Says:

    vc tem Emal Edgar porque por aqui eu não consigo visualizar sabe o seu tio?????? eu tenho que mandar algumas fotos de wheeling de moto vc vai pira um bj de seu tio.
    De um bj a todos

  2. nilson Says:

    pó vc não vai mandar o seu imal em sobrinho tenha um bom final de semana de um beliscão no seu irmão rsrsrsrsrsrs.
    Tenho que mandar as fotos . pó vc esta me enrolando .
    Vc conhece o tharfes ????? pergunta para sua prima vc não vai acreditar o que o bicho faz.

Deixe um comentário

