Maverick

Como vai pessoal do blog beleza? Vou começar uma nova área do site vou postar fotos dos carros que vi nas vezes que fui a Interlagos, a maioria só carrão, mas quero prezar pelos clássicos principalmente os V8 no qual tenho um apelo especial. Pra começar um Maverick que vi em Interlagos no dia 30 de maio desse ano. Enjoy

Maverick Interlagos

Click na imagem para ampliar

2 Respostas to “Maverick”

  1. Rodrigo Says:

    Bem bacana esse Maveco, só faltou estar na minha garagem, mas não teremos comentarios sobre a vitória do Joey Logano graças a chuva na Nova Inglaterra, deixando o 24 em 2º com o carro mais rapido da pista ?

    Abraço !

  2. Edgar Pedroza Says:

    Desculpe Rodrigo, é que infelizmente esse fim de semana estive ocupado resolvendo alguns problemas sobre a faculdade, mas amanha eu coloco alguma coisa eu prometo.

Deixe um comentário

