Kasey Kahne leva em Sonoma

Kasey Kahne leva a melhor e vence o Toyota SaveMart 350 em Sonoma na California. Com uma corrida impecável Kasey Kahne que largou na 5º posição não teve muitas dificuldades em vencer. Seu Dodge estava muito bem acertado e de pouco a pouco Kasey foi passando seus adversários ate a bandeirada final. É a 10º vitória da carreira, 1º em 2009, 1º em Infineon, 1º em um Road Corse.

Posso ser a lenda da Nascar mas não transformo àgua em vinho.

Posso ser a lenda da Nascar mas não transformo àgua em vinho.

Em segundo lugar ficou Tony Stewart, que também largou entre os primeiros (4º) e assegurou o segundo lugar. E agora esta mais líder do que nunca com 84 pontos de vantagem, para o segundo Jeff Gordon.

Na terceira posição ficou Marcos Ambrose que mesmo se classificando em terceiro nos treinos, largou no fim do pelotão devido a problemas com seu carro, com uma estratégia diferenciada Marocs finalizou de modo brilhante a corrida. Passando um por um parando antes que os lideres e ainda se enroscando com Bobby Labonte terminou em terceiro. Marcos Ambrose foi um dos favoritos. Antes de ingressar na Nascar corria em categoria turismo, como a V8 Supercars na Australia, por isso correu tão bem.

Outro favorito era Juan Pablo Montoya que largou em décimo sétimo e terminou em sexto. Nada mal. Com esse resultado Montoya fica entre os doze primeiros na corrida pelo chase. Ele prometeu que chegaria lá.

Jeff Gordon que tem um histórico impressionante já venceu cinco vezes em Sonoma ficou com o nono lugar. A sua posição foi conquistada graças às bandeiras amarelas que ocorreram no final da prova. Com isso Gordon conseguiu recuperar algumas posições.

Já a prova, foi bem calma no começo, poucas bandeiras amarelas e poucos incidentes, já na parte final faltando 35 voltas, a emoção voltou com bons pegas e acidentes. Veja o vídeo.

Os Doze primeiros:

1 Kasey Kahne
2 Tony Stewart
3 Marcos Ambrose
4 Jimmie Johnson
5 Denny Hamlin
6 Juan Pablo Montoya
7 AJ Allmendinger
8 Clint Bowyer
9 Jeff Gordon
10 Elliott Sadler
11 Patrick Carpentier
12 Max Papis

A proxima prova vai ser em New Hampshire dia 21 domingo.

Abraço

[clearspring_widget title=”NASCARMedia.com – Race to the Chase” wid=”47cec53c3e83f519″ pid=”4a10e11882610f42″ width=”250″ height=”400″ domain=”widgets.clearspring.com”]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: