Kyle Busch Feliz Aniversario

Nesse sábado aconteceu em Richmond a decima etapa da Sprint Cup. E pela terceira vez Kyle Busch conquistou mais uma vitoria nessa temporada. A corrida que teve inicio em bandeira amarela devido as fortes chuva que caíram de tarde. Na largada Jeff Gordon a assumir a liderança e ficou la ate a volta 72 quando seu mair adversário ate o momento Denny Hamlin assumiu a liderança. Ate ai alguns acidentes aconteceram como Carl Edwards se enroscando com Jaime McMurray, Kasey Kahne rodando sozinho e depois provocando mais um acidente.

Na volta 191 Jimmie Johnson rodou sosinho. Agora o mais impressionante, na volta 214 Dale Jr deu um toque na traseira de Jeff Burton que viu u mundo ao contrario, Jeff Burton pra mim foi o destaque da prova. Enquanto isso a liderança era disputada por Ryan Newman, Denny Hamlin e Martin Truex Jr. Na volta 285 Greg Biffle roda sozinho e causa mais uma bandeira amarela. Na relargada Kevin Harvick, leva um toque na traseira de Sam Hornish Jr. com isso o pneu traseiro estoura e acaba rodando sozinho, era a segunda vez que Hornish causava uma bandeira amarela e mais adiante na 306 causaria mais uma, a pobre vitima foi Marcos Ambrose. Na relargada da volta 312 Mark Martin rodou devido a um pequeno “engarrafamento´´ ficou entre Tony Stewart e Ryan Newman ambos da mesma equipe causando a bandeira amarela, ironicamente o veterano viria a terminar em quinto bem atrás de Ryan. Na volta 325 Johnson, Kahne e David Streamme se enroscam, o maior prejudicado seria Jimmie Johnson que voltaria 30 voltas depois de concertar seu carro na garagem e finalizando em trigésimo sexto. Já na ponta Kyle Busch não perdeu mais, ficou la ate a bandeirada final.

Na sexta-feira pela Nationwide Klye venceu também. E no sábado de presente de aniversario ganhou a corrida.

Os doze primeiros:

1. Kyle Busch

2. Tony Stewart

3. Jeff Burton

4. Ryan Newman

5. Mark Martin

6. Sam Hornish Jr

7. Jamie McMurray

8. Jeff Gordon

9. Casey Mears

10. Juan Montoya

11. Marcos Ambrose

12. Kurt Busch

Com esses resultados Jeff Gordon reassume a liderança do campeonato, apena 10 pontos na frente de Kurt Busch. Nessa Prova damos destaque aos pilotos estrangeiros, Montoya fez uma grande corrida terminando em decimo e Marcos Ambrose em decimo primeiro. Jeff Gordon que tinha tudo pra vencer não trocou os pneus no ultimo pit a acabou perdendo algumas posições. Se tivesse parado abriria uma maior vantagem para o segundo colocado Kurt Busch no campeonato.

Semana que vem tem mais em Darlington dia 9 no sábado

Abraço.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: