Mais uma de Kyle Busch

Kyle Busch vence mais uma, na Food City 500, em Bristol

Kyle Busch venceu mais uma vez, de um modo arrasador liderou 378 das 500. O oval de Bristol que tem 0,5 milhas é uma verdadeira arena, é a segunda vez que Kyle vence nesse tipo de oval.

mais uma

mais uma

Logo na largada Mark Martin não segurou a liderança e foi ultrapassado por Ryan Newman, após um acidente do braçao John Andretti, Jimmie Johnson assumiu a liderança. Na volta 60 um incidente ocorrido com vários carros fez a bandeira amarela ser acionada, um dos maiores prejudicados nessa batida foi Kurt Busch que encheu a traseira de Kevin Harvick, por isso que eu digo – nunca ande colado na traseira, e Todd Bodine que foi pressionado no muro e rodou, causando a bandeira amarela.
Na volta 70 Kyle, assume o primeiro lugar, fazendo sua ultrapassagem por fora em cima de Jimmie Johnson.

Na volta 122 nosso companheiro latino americano J.P. Montoya (42) se estranha com Jamie Mc Murray, Montoya da um pequeno toque na traseira de Mc Murray e provoca uma bandeira amarela. Mais uma vez nosso amigo Mc Murray na volta 188 acerta o muro, após conseguir controlar o carro Sam Hornish Jr o queridinho de Roger Penske termina o serviço tocando na sua traseira e fazendo o rodar novamente causando mais uma bandeira amarela. Passamos a volta 317, Kyle continua na liderança seu companheiro na Joe Gibbs, Denny Hamlin começa a pressionar-lo, a imagem é engraçada os dois disputando a primeira posição e Joey Logano retardatário na frente. Ótimo para os patrocinadores da JGR. Logo após esse acontecimento os pilotos vão para os boxes e novamente Jimmie Johnson passa a frente.

Após 48 voltas na liderança Kyle retoma a liderança. Faltando 60 voltas pro fim da prova, Kevin Harvick, perde o controle do carro e deixa sua marca no muro causando mais uma bandeira amarela. A nove voltas do fim o motor de Joey Logano vai embora causando a ultima bandeira amarela. Depois destes acontecimentos, veio a vitoria de Kyle.

Os 12 primeiros:

1. Kyle Busch
2. Denny Hamlin
3. Jimmie Johnson
4. Jeff Gordon
5. Kasey Kahne
6. Mark Martin
7. Ryan Newman
8. Jeff Burton
9. Juan Pablo Montoya
10. Marcos Ambrose
11. Kurt Busch
12. David Reutimann

Algumas notas:

Dobradinha se é assim que se pode dizer, da equipe JGR que teve seus pilotos nas duas primeiras posições.

Na terceira, quarta e sexta posições ficaram J. Johnson e J. Gordon e Mark Martin ambos da equipe Hendrick.

Ryan Newman além de liderar algumas voltas no começo finalizou em sétimo lugar, um excelente resultado, para a recém equipe SHR.

Saindo do quadragésimo lugar Jeff Burton fez uma ótima corrida terminado em oitavo.

Os pilotos estrangeiros também fizeram bonito em Bristol. Nosso “amigo´´ Montoya surpreendeu a todos e terminou em nono lugar, mesmo tendo alguns estranhamentos com Mc Murray fez uma corrida impecável parabéns pra ele. Parabéns para Marcos Ambrose australiano que chegou em décimo lugar.

Alguém me responda essa pergunta:  Porque os mecânicos de Kyle Busch estavam vestidos com o patrocinador da M&MSs e o carro de Kyle estava com o patrocínio da Snickers?

Um Abraço!

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: