2º Seguida De Busch

Kurt Busch fez uma prova impecável nesse fim de semana em Atlanta com direito a lambidas no muro e ultrapassagens pelo lado de fora da pista. É a máfia da família Busch ganhando provas. Kurt liderou 234 voltas, largou em segundo, ultrapassou Carl Edwards a uma volta do fim e comemorou a sua vitoria de marcha ré e com muita cerveja.

``Ganhei agora vamos pro bar ?´´Miller patrocinador de Kurt

``Ganhei agora vamos pro bar ?´´Miller patrocinador de Kurt

Com um carro muito bem acertado e imbatível fazia tempo que um Dodge não corria tão bem, o senhor Penske que o diga.

Um resumo da corrida, fora as duas rodada de Bobby Labonte, acorrida começou a se tornar interessante a partir da volta 67.

Volta 67, um mecânico de Marcos Ambrose deixou uma roda sair dos boxes e o mecânico saiu correndo atrás dele, o pior essa roda foi ate a grama na reta de chegada com a segurança em risco a bandeira amarela foi acionada, como isso foi possível? Nessa bandeira amarela apena 9 pilotos continuaram na mesma volta.

Por causa de Marcos Ambrose mais uma vez, Kurt Busch, acaba deixando sua marca no muro causando uma bandeira amarela na 185º volta, mas Kurt não perde sua liderança.

Um pouco mais pra frente na volta 195 David Ragan toca na traseira de Greg Biffle, com muita pericia Biffle mantém o carro na pista sem causar bandeira amarela, acaba perdendo algumas posições, mas continua na pista. O pior para ele ainda estava por vir.

Na volta 204 Sam Hornish se enrosca com Bill Elliott causando uma bandeira amarela. Com a amarela acionada todos os pilotos entram nos boxes, e Jeff Gordon que estava disputando a liderança com Kurt se da bem e sai na frente. Essa foi emocionante três carros lado a lado na saída (Jimmie Johnson, Kurt Busch e Jeff Gordon).

Depois de ficar um bom tempo na liderança Jeff Gordon é superado mais uma vez por Kurt Busch, isso aconteceu na volta 251. 16 voltas depois (267) Scott Speed sofre um acidente e no susto Jeff Burton acerta Greg Biffle, e dessa vez não teve jeito de segurar e Greg foi pro muro mesmo. Tendo que abandonar a prova, já Jeff Burton comeu grama literalmente.

Na volta 322 o pneu traseiro de Rob Gordon estoura causando a última bandeira amarela. Carl Edwards que estava em 3º troca apenas dois pneus e sai na frente.

Na volta 329 a bandeira verde é acionada e Kurt Busch passa Carl Edwards, fechando a conta e decretando sua vitoria. E o mais engraçado comemorando de ré… Só ele mesmo.

A mafia Busch

A mafia Busch

Jeff Gordon continua na liderança do campeonato abrindo uma diferença de 43 pontos para o segundo colocado Clint Bowyer. Deve ser um fato histórico, dois irmãos vencerem duas corridas seguidas. Kyle Busch venceu na semana passada em Las Vegas pela Sprint e na Truck Series esse fim de semana.

Os 12 melhores:

1. Kurt Busch
2. Jeff Gordon
3. Carl Edwards
4. Kevin Harvick
5. Brian Vickers
6. Clint Bowyer
7. Kasey Kahne
8. Tony Stewart
9. Jimmie Johnson
10. Martin Truex Jr.
11. Dale Earnhardt Jr.
12. Matt Kenseth

Um Abraço.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: