Kyle Busch confirmou seu favoritismo e vence o Shelby 427 em Las Vegas

Kyle Busch confirmou seu favoritismo alcançando á vitoria nesse fim de semna em Las Vegas. Nos treinos de classificação Kyle obteve o melhor tempo, conquistando a Pole Position mas, devido a problemas mecânicos Kyle teve que trocar o motor e largar no fim do grid.

80813962RM230_Aaron_s_499

A corrida que teve um numero record de bandeiras amarelas, mostrou-se bem competitiva, Matt Kenseth, que ganhou as duas primeiras provas da temporada, ficou sem motor bem no começo da corrida, e acabou abandonando. Um pouco mais pra frente, Joey Logano deu um toque na traseira de Jamie McMurray (26) que corrigiu seu carro de um modo sensacional, sem bater em ninguém nem provocar bandeira amarela. O estreante Max Papis, que veio da formula Indy não foz boa prova, nem Juan Pablo Montoya que ate a metade da prova, ficou no pelotão da frente, mas um acidente fez o colombiano parar no box, fazendo perder algumas voltas. Já Jimmie.Jonhson. (48) que na minha opinião era o único carro da Hendrick, a ter chances de vitoria, errou duas vezes nos boxes, em uma delas sendo fechado na entrada de seu pit quando por Bob Lobonte saia. E no final acabou rodando sozinho, e batendo de traseira, mas nada muito grave.

Seu companheiro Jeff Gordon (24) chegou em 6º lugar. Jeff Gordon foi um dos pilotos fora Kyle Busch que mais conseguiram posições, era um dos favoritos a vitoria, ate que na hora de fazer seu ultimo pit stop, seu pneu dianteiro esquerdo estourou bem na entrada do Box fazendo entrar na volta seguinte, perdendo posições uma parte da carenagem de seu carro. Mesmo assim continuou e conseguiu um ótimo resultado. Com esse resultado Jeff Gordon, e o novo líder do campeonato.

He´s Back

He´s Back

He´s Back Roberto Figueroa!! Hahahaha viva a força do mau !!

Nas segunda e terceira posições, ficaram os dois carros da Roush, Jeff Burton e Clint Bowyer, que tiveram apagados a corrida intera, no final tiveram grandes atuações, Clint Bowyer optou por não parar no ultimo pit, ficou na pista e ganhou a liderança por algumas voltas, com economia de combustível e pneus, acabou cedendo no final para Kyle e Burton.

Os Doze Melhores, e veja quem chegou em 13º

1. Kyle Busch
2. Clint Bowyer
3. Jeff Burton
4. David Reutimann
5. Bobby Labonte
6. Jeff Gordon
7. Greg Biffle
8. Brian Vickers
9. Jamie McMurray
10. Dale Earnhardt Jr
11. Kasey Kahne
12. Kevin Harvick
13. Joey Logano

O Circuito de Las Vegas por mais que não seja considerado um super oval mostrou mais uma vez que é super veloz e perigoso, os carros chegam a atingir velocidade na casa de 300 km/h, no ano passado Jeff Gordon sofreu um acidente tão forte que a direção do circuito providenciou reforma nos muros, foram colocados absorvedores de impacto nas entradas e saídas das curvas.

Essa semana nao tem podcast!!!

Um Grande Abraço

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: