Seca

Bom Dia, amigos leitores levo a vocês boas noticias. A primeira é que já nesse fim de semana, haverá a Toyota All-Star Showdown, de sábado para domingo.

Outra grande novidade é a Radio Nascar, um projeto no qual apresentaremos as principais noticias e comentários sobre a Nascar e o automobilismo em geral, serão podcasts, apresentados por mim e alguns convidados. O link já esta disponível no blog, mas por enquanto há apenas uma musica de Jonny Lang para fins de teste com o áudio.

Também quero anunciar uma parceria com o site www.oquarterback.com , um ótimo site sobre futebol americano em português, no qual é um esporte que sempre acompanho. Valeu Pedro!!!

Antes de começar com novas noticias tenho algo a corrigir, derrapei no post anterior, Clint Bowyer, não mudou de equipe, continua na “Richard Childress Racing´´ apenas trocou o patrocínio e o carro, quem dirige o 07 da Jack Daniel´s é Casey Mears.

Hoje vamos falar de seca de vitorias entre os principais pilotos da Nascar.

São coisas estranhas, na temporada passada Jeff Gordon (24) e Matt Kenseth (17), passaram o ano inteiro sem vencer, é estranho, pois como pode, por exemplo, Jeff Gordon dono de 4 títulos, não ganhar uma corrida se quer (2007 também). Essa semana Jeff Gordon, falou à imprensa, e disse que o fato de não ganhar provas, se deve a adaptações ao novo carro, as mudanças nos pneus, carenagem e outras peças o fizeram ter resultados ruins. Nessa temporada ele terminou em 7º lugar.

– Joey Logano, parece ser o novato do ano, o mais falado da comunidade Nascar tem um passado “impressionante´´ como dizem, se espera muito do novato. Mas nem tudo isso pode ser garantia de vitoria em 2009.

O que garante sua fama e moral dentro da Joe Gibbs, é o carro que vai herdar, esse carro não tem só um grande numero de vitorias, pilotado pelo ex agente laranja mas sim todo o apoio da sua equipe e do chefe de mecânicos Greg Zipodelli, que esta colocando toda a sua disposição para ajudar Logano, a justifica por que veio.

– Mark Martin, é outro que não vence algum tempo. Já faz um bom tempo, ultima vez que viu a quadriculada foi em 2005 no Kansas, pilotando para Jack Roush. Na temporada seguinte terminou em 9º lugar, e desde então não ganhou mais, o mais próximo disso foi em 2007 no circuito de Daytona, por uma pequena diferença de 0,02 segundos, que azar.

– Montoya. Quando ingressou na Nascar em 2007, Montoya fez muito bem seu trabalho, foi contratado pela equipe Chip Ganassi, antiga (e atual) equipe na qual correu pela CART e IRL, e levou um Campeonato e uma vitoria nas 500 Milhas de Indianápolis. No mesmo ano, pela Nationwide, venceu no México e pela Sprint Cup em Sonoma. Desde então não ganhou mais e fez uma temporada regular. Por mais que no segundo semestre de 2008 tenha feito boas corridas, ficou na classificação geral em 24º lugar.

Montoya vs Harvick

Montoya vs Harvick

Falando em Montoya encontrei no Blog de Diego Mejia encontrei essa foto, uma sátira sobre o acidente de Montoya com Kevin Harvick em 2007. Um vídeo sobre esse fato esta disponível no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=IMCmiTnFlL4

Um Grande Abraço

Edgar Pedroza

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: